Julia Quinn


Julia Quinn

Julia Quinn é o pseudônimo usado por Julie Pottinger.Seus romances foram traduzidos para 26 línguas estrangeiras,  e ela apareceu na Iorque New Times lista dos mais vendidos 18 vezes. 

Julie Pottinger foi criado principalmente na Nova Inglaterra, embora ela passou a maior parte de seu tempo na Califórnia, depois que seus pais se divorciaram.  Mesmo como uma criança pequena, ela devorava livros. Seu pai não concordou com suas escolhas de material de leitura, Sonhos doces e os doces do vale de livros, e disse que ela poderia continuar a lê-los só se podia provar que eles eram bons para ela. Ela prontamente disse a ele que ela estava estudando-os, a fim de escrever uma sozinha. Desafiado a provar que ela significava sua declaração, Pottinger sentou-se em seu computador mais cedo e escreveu seus dois primeiros capítulos. Depois de terminar seu romance de três anos depois, ela apresentou-a Sweet Dreams , mas foi rejeitada. 
Pottinger formou Harvard com uma licenciatura em História da Arte. Durante o seu último ano de faculdade, ela percebeu que não sabia o que ela queria fazer com seu diploma e decidiu frequentar a escola médica. Essa decisão exigia que ela assistir mais dois anos de faculdade para completar os pré-requisitos necessários para aplicar a ciência para a escola médica. 
Para ocupar-se durante os longos dias de estudo da ciência, Pottinger começou a escrever romances.  Algumas semanas depois ela foi aceita na faculdade de medicina, ela descobriu que seus dois primeiros romances, Splendid e dança na meia-noite , tinham sido vendidos em leilão, uma ocorrência incomum para um autor novato.  Ela adiou a faculdade de medicina por dois anos, enquanto ela escreveu mais dois romances. 
Até o momento Pottinger finalmente entrou Yale School of Medicine para realizar seu sonho de ser uma médica, três de seus livros foram publicados. Depois de apenas poucos meses de estudar medicina,  Pottinger percebeu que ela preferia escrever a dissecações. Ela saiu da escola médica e se dedicou em tempo integral à sua escrita. 
Pottinger se considera uma feminista e dá suas heroínas feministas qualidades que não são necessariamente verdadeiras para as atitudes das vezes seus romances estão definidos.  Seus livros são conhecidos por estar cheio de humor, com diálogos afiados, espirituoso.  
A maioria de seus livros são dedicados a seu marido, Paul Pottinger, muitas vezes com referências a títulos alternados divertidas para o trabalho. Ela ganhou os Escritores de Romance da América Award RITA para 2007 para On the Way to the Wedding e novamente em 2008 por O Diário Secreto da Senhorita Miranda Cheever . Quando ela ganhou o prêmio de 2010, para o que acontece em Londres , ela se tornou o membro mais jovem e um dos apenas 15 autores para ser introduzido no RWA Hall of Fame.Cada um de seus últimos 13 romances apareceu no New York Times Bestseller lista .

Lia.

0 comentários:

Postar um comentário